terça-feira, 21 de novembro de 2017

HISTÓRIA: PEQUENO AZUL E PEQUENO AMARELO






1 comentário:

  1. Era uma vez um pequeno azul que vivia com o pai e a mãe azuis e o pequeno amarelo que vivia com o pai e a mãe amarelos e depois eles eram muito amigos e a mãe uma vez lhe disse: eu vou sair pequeno azul não saias de casa.
    Mas o pequeno azul não ficou em casa foi ter com o seu amigo amarelo, com o amigo amarelinho e depois ele não o encontrou e chamou assim:
    Pequeno amarelooouu,pequeno amareloouu aonde é que tu estás? Onde é que tu estás? ( risos) e depois o pequeno amarelo apareceu e ficaram tão contentes que deram um abraço só que ficaram verdes e foram chamar os amigos para brincar e quando já estavam muito muitos cansados eles foram para a casa e o papá e a mamã amarelos disseram assim: Tu não és o nosso filho, tu és verde! e depois ele foi chorar e foi o que aconteceu a mesma coisa com o azulinho com o pequeno azul e depois desataram a chorar e transformaram se em lágrimas amarelas e lágrimas azuis depois e quando o pai e a mãe azul deram um abraço também tornaram-se verdes e perceberam o que se tinha passado foram dar a novidade ao papá e a mamã do pequeno amarelinhoooo, amarelinhooo pirilimpimpim pirilimpimpim a história chegou ao fim.

    ResponderEliminar