sexta-feira, 10 de novembro de 2017

HISTÓRIA: O LOBO GRANDE E O LOBO PEQUENO




3 comentários:

  1. Era uma vez o lobo grande e o lobo pequenino
    O lobo grande vivia debaixo da árvore e um dia viu lá uma pintinha e foi se aproximando e o lobo grande ficou com medo e pensava que era um lobo maior que ele , então viu que era um lobo pequenino. Depois o lobo grande subiu para uma árvore e o lobo pequeno também subiu , mas o lobo pequeno caiu de rabo no chão, mas na segunda vez consegiu trepar. Então foram fazer ginástica e depois o lobo grande foi buscar comida e ficou de noite e o lobo grande fez uma cama de folhas e viu a pontinha do nariz do lobo pequeno a tremer e partilhou a manta. Na manhã seguinte foram dar um passeio e lobo grande foi descer a montanha e depois viu o lobo pequeno sentado debaixo da árvore e depois à noite para vir para casa já não o viu depois o lobo grande ficou muito triste e sentiu que o coração tinha um espacinho , mas viu ao longe uma pintinha e depois quanto mais se aproximou viu que era o seu amigo!!!!! O lobo grande disse que se o lobo pequeno não estivesse com ele que ficava aborrecido e com saudades e o pequeno disse o mesmo e ficaram muito amigos. Pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim. Mariana Correia

    ResponderEliminar
  2. A história de hoje chama-se:

    O lobo grande e o lobo pequeno

    O lobo grande vivia sozinho sentado debaixo de uma árvore e depois ele sentia se sós com o coração partido estava muito triste, mas até que lá longe viu uma bolinha bem pequenina como o Daniel e logo depois foi crescendo crescendo crescendo até que ele viu que era um lobo pequeninocho sem nada sem ninguém sem os pais.
    Depois sentaram-se debaixo da árvore na sombra e não diziam nada olhava um para o outro mas sem falar, não diziam nada sempre caladinhos.
    Logo depois a noite ao jantar ele apanhou umas frutas o lobo grande.
    E o lobo pequenino não apanhou nada estava sempre assim a tentar.
    Só que o lobo depois.....
    Era de noite e o lobo grande deu-lhe metade do seu cobertor e logo depois ele partiu e depois olhou para trás viu o lobo, olhou para trás mas como já estavam muito muito muito quentinho olhou para trás ninguém viu e foi a correr e não viu e logo depois ficou sentado em baixo da árvore triste porque já estava amiguinho.
    Logo depois ele viu outra vez um pontinho e era o lobo e depois ficaram amigos sentaram-se outra vez em baixo da árvore e o lobo pequenino devagarinho encostou a cabeça ao lobo grande. Fim...
    Vitória vitória acabou-se a história
    Já acabou a história?Perguntei eu.
    Por causa que eu me esqueci mas pronto não faz mau até foi bom!não foi mãe?

    ResponderEliminar
  3. Olá Xinha:-)

    Hoje estive aqui com os meus papás.
    Estivemos a ver tudinho desde o princípio (fotos, videos,...). Gostamos muito e vamos partilhar com os meus avós e tios que estão longe.
    Obrigada pelo carinho e muitos beijinhos.
    Da Ranya

    ResponderEliminar